-
Entre na conversa e faça parte dessa históriaSAIBA MAIS
-
nossa crençaa essência do nosso pensamentoExiste algo além dos elementos visíveis. Por trás de cada organização, existem processos. Por trás dos processos... pessoas! Por trás de cada pessoa, existem histórias. E por trás destas existe cultura – uma trama rica e complexa de significados, que se forma com o decorrer do tempo, ao passo que no tempo presente se transforma por meio de trocas simbólicas, ou seja de comunicação. Por isso, cremos na comunicação como algo que está além daquilo que se revela: um elemento capaz de promover o desenvolvimento individual, coletivo e social.
-
Relações Públicas formada pela FAAP/SP, especialista em Semiótica Psicanalítica (estudo da Clínica da Cultura) pela PUC/SP, atua no mercado de comunicação corporativa desde 2000. É professora na FAAP e na FGV, palestrante, instrutora e coautora de diversos livros.cappellano
-
carramenhaGraduado em Relações Públicas e mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero, especialista em Gestão de Negócios e Marketing pela ESPM. Professor na FAAP, Universidade Anhembi-Morumbi e Faculdades Integradas Rio Branco, autor de livros e palestrante.
-
equipeJornalista, Relações Públicas, Psicólogo e Administradora. A equipe da 4CO é múltipla e diversa, como a sociedade.
-
o que fazemosNossa forma de compreender e trabalhar a comunicação e a cultura organizacional não é funcionalista e sim interpretativa. Por isso, não seguimos metodologias rígidas e cartesianas - isso é sufocar na base o que essas duas disciplinas e atividades têm de mais rico: a pluralidade de cenários, de histórias, de possibilidade e de crenças. Assim, na 4CO você não será atendido por consultores treinados para "preencher planilhas" de forma pragmática. Não, isso seria contra nossos valores mais profundos. Insistimos em manter na base de nossos trabalhos uma mistura dos mais clássicos e dos mais modernos princípios teóricos e processuais. Mas sempre considerando a especificidade de cada situação, de cada cliente. Atuamos desta forma porque sabemos que é assim que a comunicação e a cultura organizacional irão, efetivamente, ser parte da execução do seu negócio. Não perca isso de vista ao consultar nossos serviços.
-
nossa missãoo legado que buscamos deixar para a sociedadeTrabalhamos para influenciar os responsáveis pela tomada de decisão do negócio, a fim de que compreendam que é possível conduzir transformações organizacionais por meio do desenvolvimento de relações mutuamente saudáveis, benéficas e prósperas, pautadas por sentido.nossa visãoo lugar que
queremos estarIremos consolidar nossa marca no mercado de comunicação e cultura organizacional, alcançando reconhecimento como uma das três melhores consultorias na gestão de processos de transformações organizacionais.
-
depoimentos"Eles são experts no assunto, a gente teve uma parceria com uma equipe especializada mesmo. O conhecimento no assunto nos deu segurança para que o projeto desse resultado”Ana Bizzotto Melo, Consultora Interna de RH do Hospital Samaritano
-
depoimentos“O trabalho foi exemplar, desde o cuidado da equipe em estruturar a proposta, os updates durante a entrega e a forma como apresentaram os resultados. Foi um trabalho extremamente relevante para seguirmos em frente, com foco, qualidade e alinhados aos nossos objetivos de negócios e pessoas”Viviane Mansi, Head global de comunicação corporativa e branding da Votorantim Cimentos
-
depoimentos“As soluções encontradas e ideias sugeridas foram muito boas. São muito atenciosos e se preocupam em entregar uma coisa que faz sentido pro cliente, muito mais do que algo que seja bonito ou usual”Cauê Gonçalves, Gerente de Desenvolvimento e Comunicação Interna da Pirelli
-
depoimentos“Trabalho executado com grande profundidade. As entregas demonstram o forte embasamento teórico e metodologia da consultoria. Além de competentes, a equipe de consultores é muito agradável e sabe criar o vínculo adequado com o cliente”Danielle Corgozinho Lopes, Superintendente de Desenvolvimento Organizacional da Livelo
-
depoimentos“Foram muitas reflexões sobre comunicação e nosso papel dentro da nossa organização, em como podemos contribuir mais assertivamente para construirmos uma cultura corporativa forte. Estamos muito inspirados a seguir com uma visão mais clara da importância de promovermos uma comunicação mais integrada”Rachel Pessôa, Gerente de Comunicação da CSP | Companhia Siderúrgica do Pecém
-
depoimentos“Conseguiram com sucesso capturar a essência do nosso trabalho e dos nossos desafios. Consideramos a 4CO uma parceira para o desenvolvimento da nossa estratégia e práticas de comunicação”Rangel Garcia Barbosa, CEO da Mira Educação
-
clientescom os quais trabalhamos
