Utilização de diversas técnicas de pesquisa para compreender, por meio da escuta, o atual cenário da comunicação, a partir da perspectiva dos empregados. Para dar voz a esse público, utilizamos metodologias quantitativa, qualitativas e etnográficas.
Metodologia proprietária de avaliação das características técnicas e funcionais de toda a plataforma de comunicação, tanto em relação ao conteúdo quanto em relação aos aspectos técnicos (tais como formato, periodicidade, linguagem, design, distribuição, entre outros). Um serviço que coloca em dia o dia a dia da comunicação!
Metodologia proprietária de identificação dos assuntos prioritários para a gestão e o negócio, a fim de que sejam convertidos em mensagens-chaves de longo prazo. Só assim é possível construir um residual de entendimento ao longo do tempo. É uma técnica que vai na contramão do overload de informações que tanto afeta a compreensão dos empregados sobre a empresa e seus desafios.
Organizamos técnicas e metodologias teóricas em um modelo proprietário para medir as entregas de comunicação, independentemente do seu escopo de atuação, e demonstrar valor aos negócios.